Por mais impossível que pareça algo para você, nunca desista de um sonho. Uma vez, assisti a uma aula do Mestre Antônio Alves e ele me perguntou uma coisa: “se um dia, tudo que alguém possa ser e querer na vida pudessem ser escolhido ao ar livre, á noite, através de 10 andares de escada. O primeiro andar representaria o sonho de ser pobre do ponto de vista político, cultural e social e o décimo andar de ser rico. Com o que você sonharia?”. Eu respondi que sonharia com o décimo, claro! Prontamente, ele me respondeu: “A resposta mais clara seria com as estrelas! Se você sonhar com o décimo andar da escada, talvez você nunca alcance, mas se você sonhar com as estrelas, você pode nunca alcançá-las, mas você vai muito mais longe do que qualquer outra pessoa que sonhou com o topo da escada! Não será uma caminhada fácil, será importante guardar todos os pesos da vida quando estiver subindo porque talvez a escada quebre e você tenha que descer e passar mais uma vez por momentos ruins quando for subir! ”
É por isso, que, com muito orgulho, venho dizer que o quinto curta é uma produção brasileira que fala de sonhos perdidos e da importância de sonhar e de agir!!! Como de costumo, coloco um trecho do curta que me chamou muito a atenção:
“Todos temos pesos dentro de nós, ás vezes, fazemos algo ruim para alguém, ás vezes, fazemos algo que é bom, mas que poderíamos ter feito diferente. Mas, um grande problema, a maior tristeza, é que ás vezes não percebemos que não fizemos algo bom no momento certo.”
VIVA, ERRE, MUDE, MAS NUNCA DEIXE DE SONHAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário